Loja Papelzinho
Voltar

COMO DESCOBRIR PORQUE UM PARTICIPANTE NÃO RECEBEU SEU E-MAIL: 2 POSSIBILIDADES

Vamos listar as duas possibilidades do problema e em seguida já apresentar a solução, ok?

1) E-mail na caixa de SPAM ou Bloqueio do e-mail pelo provedor

Nesse caso, verifique a sua caixa de SPAM. Se mesmo assim não estiver lá, pode ser que o provedor tenha bloqueado o envio. O reenvio (feito pelo organizador no app) costuma sanar esse problema, porém em casos mais extremos, aconselhamos trocar o e-mail da pessoa por outro ou pedir para que ela adicione o e-mail [email protected] nos contatos do provedor de e-mail dele para evitar o bloqueio.

(Como REENVIAR o e-mail de um participante no app: Basta que o organizador no app, abra o grupo do sorteio, toque no participante que quer reenviar. Depois ele só precisa confirmar que quer fazer o reenvio! Isso não causa nenhuma alteração no sorteio geral. Todos continuam com os mesmos amigos secretos)

2) E-mail foi digitado errado pelo organizador do amigo secreto

Verifique com o organizador do amigo secreto se o e-mail foi digitado corretamente. Para verificar, basta entrar no grupo e conferir o e-mail dos integrantes que alegaram o problema. Caso tenha erro de digitação, é possível editar e resolver o problema.

(Como EDITAR e reenviar o e-mail de um participante: Basta que o organizador entre no app, abra o grupo do sorteio, toque no participante que quer editar e faça as alterações. Depois ele só precisa confirmar que quer fazer o reenvio! Isso não causa nenhuma alteração no sorteio geral. Todos continuam com os mesmos amigos secretos)

Esperamos ter ajudado. Caso continue tendo problemas, só entrar em contato. Estamos sempre a disposição!

Bom amigo secreto!